Dohop Connect

O objetivo do Dohop Connect é tornar a sua viagem segura e confortável, e protegê-lo em caso de perturbações na viagem.

Em síntese, se o seu voo for adiado, cancelado ou atrasar e, consequentemente, não puder realizar as ligações seguintes, reservar-lhe-emos um voo alternativo sem custos adicionais para si, até uma indemnização máxima de 1.500€. Se não nos for possível encontrar um voo alternativo, será reembolsado pela parte não utilizada da sua reserva.

No entanto, se as suas ações ou inação fizerem com que perca o seu voo de ligação, ou no caso de um evento de força maior (erupções vulcânicas, condições climáticas adversas, etc.), não está coberto pelo Dohop Connect. Além disso, se fizer alterações ao seu itinerário após ter feito a sua reserva inicial connosco, e não nos informar sobre essas alterações, o seu Dohop Connect deixa de ser válido.

O que estou a pagar?

Para além dos bilhetes de avião que está a comprar, também cobramos uma pequena quantia pela garantia  Dohop Connect. Isto significa que faremos sempre o nosso melhor para o ajudar a chegar ao seu destino final em caso de perturbações no voo. A taxa Dohop Connect não é reembolsável.

O que devo fazer se perder o meu voo de ligação?

Entre em contacto com o apoio ao cliente Dohop imediatamente e vamos ajudá-lo a encontrar uma opção alternativa. Ligue  +351 308 802 310 ou envie-nos um email para   service@dohop.com  - O Serviço de Apoio ao Cliente Dohop está disponível 24/7. Leia os Termos e Condições para mais informações sobre os seus direitos específicos.

E se o próximo voo de ligação disponível for no(s) dia(s) seguinte(s)?

Se um voo substituto só estiver disponível no dia seguinte, então, de acordo com a sua compra do Dohop Connect, terá direito a um quarto de hotel com um custo de até 60€ por noite, por passageiro. O Dohop Connect cobre até duas noites no hotel por passageiro. Se os passageiros tiverem de esperar por um voo de substituição no aeroporto, receberão um reembolso para uma refeição à sua escolha, até um máximo de €15 por passageiro.

O apoio ao cliente Dohop está aberto 24 horas por dia?

O apoio ao cliente Dohop está aberto 24/7/365. Falamos inglês e possivelmente alguns idiomas europeus, dependendo de quem está de serviço. O nosso número de telefone de apoio é: +351 308 802 310 e também respondemos rapidamente a emails enviados para service@dohop.com .

Posso cancelar a minha reserva?

Caso se aperceba de que precisa de cancelar os seus voos, entre em contacto com as companhias aéreas para obter mais instruções.

Se cancelar a minha viagem, a taxa Dohop Connect é reembolsável?

A taxa da Garantia Dohop Connect não é reembolsável em qualquer circunstância.

Posso adicionar bagagem à minha reserva?

Sim, pode, mas tem de o fazer diretamente no(s) website(s) da(s) companhia(s) aérea(s) em questão ou através do(s) seu(s) serviço(s) de apoio ao cliente.

Posso alterar as datas da minha reserva?

As alterações de data só são permitidas segundo a companhia aérea e as regras de tarifação dos bilhetes em questão. Para determinar se isto é possível e se existe algum custo adicional, contacte as companhias aéreas diretamente.

Posso alterar ou corrigir o nome de um passageiro?

Tal como no caso de alterações de data e bagagem adicional, terá de contactar diretamente com as companhias aéreas em questão. Se tiver alguma dúvida, pode começar por nos ligar e vamos encaminhá-lo na direção certa.

Oferecem check-in online?

Assegure-se de que faz o check-in online para todos os voos no seu itinerário antes da partida do seu primeiro voo. Se se esquecer, vamos fazer o possível para o ajudar por telefone. Tenha em atenção de que se precisar de fazer o check-in no aeroporto, pode ser cobrada uma taxa adicional pelas companhias aéreas.

Preciso de visto ou visto de trânsito?

Não fornecemos qualquer informação sobre vistos. Devido à natureza dos itinerários com transferência independente que oferecemos, na maioria dos casos não será necessário passar por controlos de passaporte e alfândega e, assim, ir ao lado terra para fazer a sua escala. Para alguns aeroportos, poderá descobrir que a escala pelo lado ar está disponível sem um visto.

Posso alterar o meu itinerário?

Se quiser alterar o seu itinerário, contacte as companhias aéreas em questão diretamente. Lembre-se que se fizer alguma alteração e não nos informar, o seu Dohop Connect será anulado.

Tive uma mudança de horário da companhia aérea, o que devo fazer?

Se for informado de uma alteração de horário da companhia aérea, certifique-se de que liga ou envia um email ao Serviço de Apoio ao Cliente Dohop. Faremos o nosso melhor para o ajudar a encontrar um voo alternativo ou garantir um reembolso para a sua reserva original, caso seja possível.

Para ver algumas das perguntas que nos fazem com mais frequência, consulte
FAQ.
Quer saber mais?
Leia os nossos Termos e Condições
A viagem está a ser afetada por perturbações?
Entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente.

+351 308 802 310

service@dohop.com